segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Parabéns Bruno!

O meu neto Bruno, filho do Paulo Miguel e da Filomena, faz hoje 19 anos. Nasceu e vive na cidade da Guarda, pelo que só nos vemos de vez em quando. Mesmo assim, tivemos oportunidade de observar flores, insectos e outras curiosidades nos passeios que dávamos, de brincar aos "gabinetes secretos" com velhos telefones instalados numa sala onde só ele e eu podíamos entrar, de fazer experiências de Física (ele ainda hoje se lembra do balão vermelho que se encheu por si, magicamente, no interior de uma garrafa que fora aquecida antes), e de montar engenhocas diversas num “laboratório” à entrada do qual ele colocava o aviso do not enter. Enfim, divertimo-nos.



Vai longe o tempo em que o Bruno, sentado ao meu colo, brincava pela primeira vez com o teclado de um computador. Mais tarde, entretinha-se a desmontar e a montar de novo o miolo de um velho PC. Hoje, frequenta o 2.º ano do curso de Tecnologias e Sistemas de Informação na Universidade da Beira Interior. Agora, quando tenho problemas informáticos, é ele o meu conselheiro! Cresceu... É bom ter-te entre nós...


Sem comentários:

Enviar um comentário